Tamanho do texto

Mesmo com o time vice-lanterna e após o 5 a 0 diante do Cruzeiro, Gustavo Mendes promete que o técnico continua

Alexandre Gallo, treinador do Avaí
Reprodução
Alexandre Gallo, treinador do Avaí
A situação do Avaí neste Campeonato Brasileiro não é boa. Vice-lanterna, com apenas 13 pontos conquistados em 16 partidas, a equipe catarinense amargou neste sábado a sua nona derrota na competição, com um agravante: uma goleada para o Cruzeiro por 5 a 0 .

Mesmo nesta situação na competição nacional e com o último resultado desastroso, Gustavo Mendes, gerente de futebol do Avaí, prometeu a permanência do técnico Alexandre Gallo na equipe.

"Tenho certeza que ele [Gallo] tem a minha confiança, a confiança da direção e dos jogadores. Nós vamos sair dessa juntos", afirmou o dirigente após a partida, em Uberlândia.

Ainda segundo Mendes, o resultado elástico ante a equipe mineira não representa o futebol jogado pelo Avaí. Para o dirigente, o clube possui um objetivo para a temporada e um resultado negativo não pode demolir tudo o que já foi planejado.

"Eu não posso mudar todo um pensamento por conta da circunstância de uma derrota. Claro que a derrota de hoje aponta para encontrar problemas. Esse tipo de derrota tenta nos tirar do rumo. Temos que voltar para os trilhos, com os ajustes que precisam ser feitos. Vamos continuar nosso caminho de evolução", disse.

O próximo confronto do time catarinense no Brasileirão está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Vasco da Gama , no estádio da Ressacada, pela 17ª rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.