Tamanho do texto

Treinador gostou do que viu na vitória por 4 a 0 de seu time diante do Marcílio Dias na última quarta-feira

Na abertura do segundo turno do Campeonato Catarinense, o técnico Branco promoveu alterações no Figueirense em relação à equipe que conquistou o primeiro turno da competição. Além de escalar Boti e Toró no lugar dos suspensos Roni e Túlio, o treinador também colocou Léo, Sandro e Héber na equipe titular, e não se arrependeu, já que o time goleou o Marcílio Dias por 4 a 0.

Confira a classificação do Campeonato Catarinense

“Os jogadores que entraram foram bem, isso demonstra que eles estão focados, trabalhando sério, determinados. Eu fico confiante nas trocas. Não gosto de falar muito de atuação individual. Todos foram bem, suportaram bem. Temos jogadores muito interessantes que entram e dão conta do recado. O coletivo foi muito legal, por isso chegamos a esse resultado”, declarou Branco em entrevista coletiva após a partida.

Mesmo já estando garantido nas semifinais do torneio, por ter conquistado o primeiro turno, Branco não quer que o Figueirense diminua o ritmo nesta segunda etapa, para que o time não relaxe e se complique quando chegar a próxima fase.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eu estava preocupado com a questão do foco, porque a gente ganhou domingo e era determinante a gente conseguir os três pontos hoje. E a equipe se comportou bem e estou feliz pela vitória”, declarou.

O próximo confronto do Furacão, válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, acontece às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado, no estádio Orlando Scarpelli contra o Atlético de Ibirama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.