Tamanho do texto

Zagueiro do São Paulo, contratado junto ao Bahia, ainda não marcou pelo time do técnico Emerson Leão

Paulo Miranda ainda não tem gols com a camisa do São Paulo
Gazeta Press
Paulo Miranda ainda não tem gols com a camisa do São Paulo
Após a vitória do último domingo sobre o Mirassol por 1 a 0, os holofotes se voltaram para o zagueiro Rhodolfo, autor do único gol da partida. Companheiro do artilheiro na zaga, Paulo Miranda observou esse e alguns outros gols de defensores de perto, mas ainda não conseguiu balançar as redes adversárias com a camisa tricolor e sentir a mesma emoção.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogador, contratado do Bahia no início do ano sem muito alarde e que acabou ganhando a posição de titular, afirmou que sonha fazer o primeiro tento dele no time do Morumbi.

Leia mais: Rhodolfo destaca evolução do São Paulo com sétima vitória seguida

"Tenho essa vontade de fazer um gol, todas as chances que estou tendo não tenho conseguido empurrar a bola para dentro", comentou o atleta, que já viu Edson Silva também sair da retaguarda para deixar o dele no ataque, na partida de estreia do Estadual, vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo-SP.

Confira ainda: São Paulo perde pênalti, mas bate Mirassol e assume liderança

Autor de, segundo suas próprias contas, "uns três gols na carreira", ele se disse contente em poder ajudar a defesa a sofrer apenas três gols nas últimas sete rodadas, mas apontou uma solução para a sua situação na hora de marcar gols.

"Eu já comentei que tenho de passar numa benzedeira para ver se tiro essa zica de mim (risos)", disparou o defensor, provável titular na partida desta quinta-feira, diante do Catanduvense, na Arena Barueri, às 19h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.