Tamanho do texto

Em recuperação da cirurgia que fez nos pés, o zagueiro do Palmeiras se apresenta apenas segunda-feira ao clube

O Palmeiras se reapresentou em 4 de janeiro sem a presença de Thiago Heleno . Em recuperação de cirurgia nos pés, o zagueiro foi obrigado a estender suas férias e só retornará à Academia de Futebol na próxima semana. A partir de segunda-feira, o camisa 4 inicia os trabalhos de fisioterapia e fortalecimento muscular.

"Fiquei quase dois meses em casa e aproveitei muito pouco as minhas férias, já que estava com a bota de proteção e caminhando de muletas. Felizmente, já posso andar normalmente e agora vou dar início à fisioterapia. É muito chato ficar parado, mas só de frequentar a Academia de Futebol novamente, já estou um pouco mais feliz", declarou o defensor no site oficial do clube.

Leia mais: Treino depois da chuva detona campo da Academia do Palmeiras

A recuperação está dentro do prazo previamente estipulado pelo departamento médico. E, apesar da animação de Thiago Heleno por voltar ao CT palmeirense, ele ainda está longe de retornar às partidas. A programação é de que o zagueiro volte a defender o Verdão apenas em abril.

"O Thiago seguiu corretamente todas as recomendações que foram passadas pelo clube e o prazo para ele voltar aos gramados segue o mesmo. Por se tratar de uma lesão nos pés, não podemos acelerar a recuperação. O importante é que ele está bem e agora poderá voltar ao convívio normal com o restante do grupo",

Enquanto Thiago Heleno se recupera, o técnico Luiz Felipe Scolari tem apostado na dupla de zaga formada por Henrique e Lenadro Amaro. Maurício Ramos e Wellington são as atuais opções no banco de reservas. O recém-contratado Adalberto Román ainda aprimora a parte física para buscar seu espaço na defesa alviverde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.