Tamanho do texto

Goleiro do Grêmio sofreu gol, no primeiro turno, ao tentar driblar meia do Flamengo

nullNo primeiro turno, derrota com falha em gol de Ronaldinho Gaúcho . No segundo... O goleiro Victor conta os dias para voltar a defender o Grêmio contra o Flamengo. A partida deste domingo, às 16h, no Olímpico, é a chance de confirmar a sua recuperação Brasileirão e vencer um duelo de grandes jogadores.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O camisa 1 gremista admite que enfrentar o meia da seleção tem gosto especial:

“Cada defesa é como se fosse um gol que nosso atacante faz. Quando um goleiro faz a defesa de um grande jogador, então, o valor é especial".

Até porque a imagem da última partida entre as equipes, em 30 de julho, não é boa. Ao receber um recuou, Victor tentou driblar o camisa 10 rival. Foi desarmado e sofreu o segundo gol da derrota de 2 a 0. Coincidência ou não, nesta semana o preparador de goleiros Francisco Cercósimo deu atenção especial ao trabalho com os pés do goleiro.

“Quem acompanha o trabalho sabe que eu faço isso toda a semana, não tem nada a ver com o lance do Ronaldinho. Faço isso no aquecimento dos jogos também, nada relativo ao que aconteceu, somente rotina de trabalho", disse Victor.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Repete na manhã de sábado.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.