Tamanho do texto

Roberto Mancini afirmou que deveria saber que jogar na casa do Everton não seria fácil

O Manchester City perdeu para o Everton por 1 a 0 na última terça-feira e deixou o rival United igualar sua pontuação na tabela do Campeonato Inglês . Após o revés inesperado, o técnico Roberto Mancini assumiu a culpa pela derrota e admitiu que subestimou a capacidade do adversário.

Leia também: United bate Stoke, vê City perder do Everton e iguala rival

"Talvez eu achasse que seria mais fácil do que foi. Eu deveria saber que nunca é fácil jogar aqui. O Everton estava sem três ou quatro jogadores importantes, mas nós não nos preparamos apropriadamente para o jogo, o que é um erro meu", declarou Mancini após a derrota.

Apesar de ter os mesmos 45 pontos do Manchester United, o City leva vantagem no saldo de gols (41 a 35) e, por isso, ainda lidera o Campeonato Inglês. Este fato fez com que o comandante da equipe minimizasse a relevância do jogo contra o Everton para o decorrer do torneio.

"A derrota não é importante, porque ainda estamos na liderança e há 15 jogos restantes, então temos tempo para conquistar o título. Não tenho queixas contra os jogadores e espero aprender com o meu erro", completou o italiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.