Tamanho do texto

Líder da Série B foi vencido pelo Vila Nova em casa, mas tenta evitar abatimento e sequência de derrotas

O elenco da Portuguesa se reapresentou na tarde desta quarta-feira após a derrota por 1 a 0 diante do Vila Nova, no Estádio do Canindé, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão da Série B.

O grupo foi dividido em dois, sendo que aqueles que atuaram diante dos goianos ficaram no Canindé fazendo trabalho fisiológico e os demais seguiram para o CT do Parque Ecológico para treinos sob a orientação do técnico Jorginho.

O treinador assimilou a derrota, mesmo que ela tenha ocorrido depois de sete partidas sem perder, mas afirmou que isso não pode virar sina: "Infelizmente, no jogo contra o Vila Nova, nada deu certo para nós. Podíamos estar jogando até agora que não faríamos gol. Eu sempre disse que não somos imbatíveis, uma hora perderíamos. Agora, o que não pode, é perder duas, três seguidas e perder o foco. Vamos ser campeões e conquistar o acesso, disso não tenho dúvida", pontuou.

A Portuguesa volta a jogar na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Duque de Caxias. A baixa é o zagueiro Mateus, expulso na derrota, que deve ser substituído por Leandro Silva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.