Tamanho do texto

Sequência positiva colocou time goiano na nona colocação do Campeonato Brasileiro

Com a inédita sequência de cinco vitórias consecutivas no Brasileiro, o clima no Atlético-GO é mais tranquilo. Os bons resultados colocaram o time na nona colocação, bem distante da zona de rebaixamento. Para Agenor, que marcou um gol na vitória sobre o Coritiba, a boa fase se deve ao grupo lutador do Atlético.

"Podemos não ter os jogadores mais badalados no nosso time, mas compensamos isso com muita luta e muita vontade. O Atlético-GO tem um grupo trabalhador e nosso conjunto vem compensando qualquer dificuldade que enfrentamos nessas últimas rodadas", comemorou o volante.

Com 28 pontos, o próximo adversário atleticano é um rival direto na tabela de classificação: o Fluminense, que tem os mesmos pontos da equipe goiana, mas leva vantagens nos critérios de desempate. O jogo entre as duas equipes está marcado para este sábado, às 18h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Joílson será julgado
Na tarde desta sexta-feira, o volante Joílson será julgado por sua expulsão no jogo contra o Flamengo, em que o Atlético-GO venceu por 4 a 1, na 17ª rodada do Brasileirão.

O atleta está inserido no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil) e sua punição pode ser de um a três jogos. Caso sua pena seja maior do que uma partida, o volante está fora do embate com o Flu, e pode, ainda, ficar fora da partida com o Figueirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.