Tamanho do texto

Zagueiro do Inter está recuperado de lesão, será reintegrado ao grupo, mas só tem dois meses de contrato

Nem a proximidade do fim do contrato parece abalar o zagueiro Sorondo . Faltando dois meses para terminar do vínculo com o Inter , o uruguaio deixa o assunto em segundo plano. O sonho é voltar aos gramados.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Em quatro anos de Inter, ele passou por cinco intervenções cirúrgicas. A última foi em março, quando machucou o joelho e o ombro . Desde então, não atuou mais. O temor de não voltar a jogar existe. Por isso, ele prefere não pensar muito longe.

“Estamos falando (sobre renovação de contrato), não tem nada definindo. Minha mentalidade é ficar bem fisicamente. Se demonstrar que estou bem, quero ficar. Se não ficar bem, não adianta ficar. Não é justo com o Internacional. Me sinto em casa aqui, o clube sempre me deu respaldo”, comentou.

O zagueiro passou a treinar com o grupo nesta semana . Será totalmente liberado pelos fisioterapeutas no início da próxima semana.

Sorondo era titular no início da temporada, vivia um dos melhores momentos no clube. Contratado em 2007, alternou bons períodos com lesões.

“Foram três cirurgias no joelho, uma no ombro, outra de hérnia inguinal. Quando cheguei aqui, não tinha nenhuma cirurgia. Lesões acontecem, mas comigo aconteceram só as graves”, lamentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente a volta de Sorondo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.