Tamanho do texto

Novo técnico já não poderá contar com dois jogadores para o resto da disputa da Série B

O ABC-RN aceitou o pedido de demissão do técnico Leandro Campos após a derrota diante do Paraná, no último sábado, e logo confirmou Guto Ferreira como substituto. No seu primeiro dia em Natal, o novo treinador já não poderá contar com dois jogadores.

O atacante Malaquias, que não mostrou a que veio, e o meio-campista Victor Hugo, que viveu uma série de lesões e não teve sequência no time titular, foram chamados na tarde desta segunda-feira para rescindirem seus contratos.

Revelado pelo Primavera-SP, Malaquias rodou por vários clubes do interior paulista, como Bragantino e Ituano, até chegar ao ABC, onde se tornou titular, mas convivendo com as vaias do torcedor, que nunca aprovou a escalação do jogador como titular por Leandro Campos, acabou dispensado.

Já Victor Hugo, que teve um início de carreira arrasador pelo Santa Cruz-PE na disputa do Brasileirão da Série D e depois foi negociado com o Santos, acabou emprestado ao ABC até o fim da Série B, mas alternou lesões e más atuações até a dispensa.

O vice-presidente do clube, Flávio Anselmo, confirmou a saída dos dois e ainda afirmou que outras mudanças estão para acontecer no elenco do ABC: "Estamos perto de anunciar dois jogadores para esse início de semana, mas não posso revelar nem os nomes e nem as posições, porque ainda precisa passar pela aprovação do Guto", disse.

O novo treinador também foi elogiado pelo dirigente: "Ele já conhecia a Série B, conhece alguns atletas, já treinou aqui pelo Criciúma, é da escola gaúcha de treinadores, que a gente gosta muito. Enfim, é vida nova. A expectativa é de muito trabalho, muita luta e continuar perseguindo o objetivo de atingir o acesso", prometeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.