Tamanho do texto

Treinador preferiu não lamentar o placar contra o Cruzeiro e exaltou a postura da equipe em Sete Lagoas

O empate em Sete Lagoas, depois de o São Paulo estar à frente do placar em duas oportunidades, não desanima o técnico Adilson Batista. De acordo com o treinador, independentemente do empate por 3 a 3 contra o Cruzeiro , o São Paulo vem demostrando crescimento nas últimas rodadas.

Veja também : A classificação do Campeonato Brasileiro

“O São Paulo vem crescendo, jogando bem, fizemos um grande jogo contra Corinthians e Flamengo, hoje uma boa atuação, um jogo bem controlado. Tivemos posse de bola, estamos sendo superior aos adversários, criando situações. Mas tivemos desatenção em bolas paradas”, analisou o comandante.

A equipe paulista permanece na terceira posição do Brasileirão, agora três pontos atrás do líder Vasco e dois do segundo colocado Corinthians. Adilson Batista sabe que uma vitória na Arena do Jacaré seria fundamental para manter o time em melhores condições, mas já fala em recuperar os pontos perdidos no duelo do próximo dia 12, contra o Inter, em Barueri.

“Era um jogo importante para encostar nos líderes. Deixamos escapar alguns pontos que podem fazer falta lá na frente. E vamos tentar recuperar já contra o Internacional. Nós queríamos dar uma arrancada, tivemos condições de vencer e não conseguimos”, disse o técnico.

Siga o Twitter do iG São Paulo e receba notícias do time em tempo real

Questionado sobre uma possível estagnação na tabela, Adilson Batista lembrou que os outros asversários precisam vencer no final de semana. “Eles precisam jogar primeiro, né? Vamos aguardar. Estamos a três do líder, ainda temos um confronto direto contra o Vasco. O importante é que o time jogou bem, criou”, finalizou o treinador.

Como a partida diante do Cruzeiro foi antecipada, Adilson terá uma semana para montar a equipe para o jogo contra os gaúchos. O treinador já sabe que não poderá contar com Lucas e Piris, que estão nas seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, e com Denilson, expulso contra os mineiros.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e comente o empate em Minas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas