Tamanho do texto

Após derrota por 3 a 0, nem treinador Roberto Fernandes irá viajar com elenco para jogo de volta contra o Vasco pela Copa do Brasil

Focado na reta final do Campeonato Pernambucano, o Náutico já praticamente jogou a toalha da Copa do Brasil. Depois de perder a partida de ida para o Vasco por 3 a 0, a equipe vai com reservas para o jogo no Rio de Janeiro, mas, mesmo assim, não irá anunciar a escalação antes da hora.

Quem irá comandar a equipe será o auxiliar técnico Zé do Carmo, que já organizou o treinamento da equipe que vai jogar no Rio de Janeiro. Zé do Carmo afirmou que confia na possibilidade da vitória em São Januário, mas não quis dizer quem ele irá colocar em campo.

"Vamos entrar em campo em busca da vitória. Acreditamos que podemos reverter a situação. É difícil, mas vamos jogar e buscar os gols. A escalação sai apenas 45 minutos antes do jogo", disse o auxiliar.

Roberto Fernandes, técnico oficial da equipe, explicou o motivo da escolha por não viajar para comandar o Náutico. "O momento é de foco total no Pernambucano. Então, a decisão que tomamos foi de Zé viajar com o time e eu ficar em Recife para comandar os treinos", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.