Tamanho do texto

Lateral-esquerdo reclama de dores nas costelas e é dúvida para enfrentar Bahia

Lúcio foi a ausência no treino do Grêmio na tarde desta quarta-feira. Em recuperação de uma pancada nas costelas, sofrida na vitória sobre o Atlético-PR , o lateral-esquerdo convertido em meia não tem escalação confirmada para enfrentar o Bahia, domingo, pela terceira rodada do Brasileirão. Mesmo assim, o jogador está otimista:

"A pancada foi ainda no primeiro tempo. Ainda dói um pouco, mas acho que não tem gravidade. Com certeza estarei em campo".

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter do iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Lúcio faz tratamento à base de gelo e fisioterapia – trabalhou normalmente pela manhã na atividade técnica comandada por Renato Gaúcho. Caso não tenha condições físicas, Marquinhos pode estrear. Neste caso, o meia, contratado do Avaí , teria de ser inscrito na CBF até sexta-feira para ficar à disposição do treinador.

A chegada de Marquinhos, aliás, faz Lúcio cogitar voltar a atuar como lateral:

"Renato tem várias opções. Conheço bem a lateral e, se for o caso, não tem problema. O importante é estar bem e fazer um bom papel".

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira. Caso não sinta mais dores, o atleta trabalhará com o grupo. Renato deve fazer a primeira atividade tática da semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.