Tamanho do texto

Ganso disse que independente de recusar acordo com o Santos, continuará ajudando o time em campo

Apesar de brilhar na vitória do Santos por 2 a 1 diante do Cerro Porteño nesta quinta-feira, no estádio Olla Azulgrana, no Paraguai, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a desconversar sobre a renovação contratual com o Santos. “Não é questão de renovar ou não. Eu tenho contrato com o Santos e tenho que ajudar o Santos na Libertadores”, afirmou Ganso.

O jogador, que entrou em campo pressionado devido às últimas informações que teria acertado um acordo verbal com o Corinthians , teve uma grande atuação na partida. Além das assistências, Ganso chamou a atenção pela habilidade ao aplicar dois chapéus nos adversários durante o jogo.

“Só apenas fiz uns lances bonitos e conseguimos uma grande vitória. Assumi a responsabilidade e com a ajuda dos companheiros conseguimos a vitória. Agora vamos decidir em casa”, disse o meia, que deixou Maikon Leite na frente do goleiro para marcar o segundo gol do Santos na partida.

O meia santista também rebateu as criticas em relação a polêmica renovação contratual e uma possível transferência para outro clube. O atleta fez questão de dizer que não perdeu o foco de ajudar o Santos dentro de campo.

“Sempre em jogos decisivos muitas coisas são faladas para prejudicar o Santos. Desta vez não foi diferente, mas ajudei o Santos a vencer”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.