Tamanho do texto

"Venezuela grande! Viva a Pátria! Fomos os melhores!", disse o presidente em sua página no Twitter

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, destacou nesta quarta-feira em sua conta no Twitter a grande partida da seleção "Vinotinto", apesar da derrota por 5 a 3 nos pênaltis frente ao Paraguai , o que interrompeu o sonho da equipe de chegar à final da Copa América .

O líder venezuelano, que está desde sábado em Havana para seguir seu tratamento contra o câncer, não deixou de escrever em nenhum momento em sua conta na rede social desde o começo da partida.

"Esperando o tremendo jogo. Chegou Nicolás... E parece que Fidel vem ver o jogo conosco! Viveremos e Venceremos!", escreveu o líder.

Quando a partida se encaminhou para as cobranças de penalidade máximas, Chávez enviou uma mensagem aos jogadores venezuelanos. "Merecemos o triunfo, mais que ninguém e mais do que nunca! Viva a Venezuela! Viveremos e venceremos! Vamos, 'Vinotinto'!".

No final, após a eliminação, Chávez assegurou que a seleção venezuelana foi superior. "Venezuela grande! Viva a Pátria! Fomos os melhores!". A Venezuela, que deu adeus à competição sem ter sofrido nenhuma derrota, jogará contra o Peru no próximo sábado pela terceira colocação da Copa América, na melhor participação de sua história.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.