Tamanho do texto

Jogador vê atuação na derrota para o Santos como exemplo para o restante do Campeonato Brasileiro

O Ceará  perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro, mas dessa vez, os jogadores acreditam que o desempenho da equipe foi muito superior ao das últimas derrotas do time. O goleiro Diego fez questão de destacar essa melhora e acredita que o time jogou perto do ideal nesse domingo.

null

"Acho que jogamos bem. O Ceará vem de dois jogos muito ruins, mas nós conseguimos jogar de igual para igual com o Santos. Tivemos oportunidades de fazer dois gols e, como não fizemos, acabamos derrotados. Acredito que nossa atuação hoje é o espelho do Ceará para o restante do campeonato", afirmou o goleiro.

O Ceará foi derrotado por 1 a 0 pelo Santos , no Pacaembu, com gol do atacante Borges na primeira etapa de jogo. Com esse resultado negativo, a equipe nordestinha chega à sua terceira derrota seguida, sofrendo oito gols e não marcando nenhum nas últimas três rodadas.

O próximo confronto da equipe será no próximo domingo, quando o time enfrenta o Corinthians novamente no Pacaembu. Estacionado nos 18 pontos ganhos, o Ceará ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, se distanciando ainda mais do pelotão de frente da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.