Tamanho do texto

Segundo zagueiro e capitão atleticano, a equipe mineira joga de igual com todos os times do Brasileiro

Apesar da nova derrota no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Réver gostou da postura do Atlético-MG em campo. Para o capitão atleticano, que não se importou com o fato de o Santos estar sem seis titulares, o desempenho de sua equipe na Vila Belmiro prova que o Atlético-MG está no mesmo nível dos principais candidatos ao título do Brasileiro.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

“A equipe mostrou que tem condições de brigar com as equipes favoritas ao título. Mostramos na Vila Belmiro, diante da equipe do Santos, é que uma equipe muito forte, que temos qualidades. Pecamos nos detalhes, tinha que ter um pouco mais de tranquilidade para fazer os gols".

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

De acordo com o Réver, o desempenho depois do segundo gol santista, foi determinante na sua análise. Segundo o zagueiro, o time não se abateu com o resultado adverso e buscou empatar durante todo o segundo tempo. “No primeiro tempo também sofremos o segundo gol e não nos abatemos, fomos em busca do empate. Mas infelizmente não conseguimos, essa derrota é muito dolorida. Mesmo jogando fora de casa não merecemos a derrota”.

No entanto não é isso que mostram os números do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro . Todos os 11 pontos conquistados na competição foram diante de adversários que estão na parte de baixo da tabela. As únicas três vitórias, aliás, foram contra os três últimos colocados, o Atlético-PR , o América-MG e o Avaí .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.