Tamanho do texto

Atacante do Flu fica surpreso com observação dos jornalistas e agradece o carinho dos torcedores

Confinado por quase um mês com a Seleção Brasileira na Argentina para a disputa da Copa América, Fred voltou ao Fluminense mais animado e louco para balançar as redes dos adversários no Campeonato Brasileiro. No entanto, além da motivação, o atacante mostrou uma silhueta bem mais atlética no treino de quarta-feira. Aparentemente, o camisa 9 pareceu bem mais magro durante a atividade. Mas, uma hora depois, já de banho tomado, a surpresa, revelada pelo próprio jogador.

“Estou surpreso porque meu peso, minha massa muscular e meu percentual de gordura continuam a mesma coisa. Mas que bom que vocês estão olhando assim para mim e me achando mais magro. Obrigado pela moral”, brincou o artilheiro com um sorriso no rosto.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Moral para o artilheiro quem realmente deu foi a torcida tricolor. Se até quarta-feira as arquibancadas das Laranjeiras viviam às moscas, com poucos sócios e alguns curiosos, no treino que marcou o retornou do atacante, quarta-feira, o clube recebeu milhares de torcedores.

“São as férias escolares (risos). É bom ver esse carinho do torcedor. Eles estão bem contentes com esse meu retorno e eu empolgado e feliz por estar de volta. A presença das crianças é porque elas gostam muito de mim e eu adoro retribuir esse carinho para elas”, afirmou.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Citado por quase todos seus companheiros durante a semana como um jogador diferenciado, Fred sabe que não é o salvador da pátria e que não vai ajudar o Fluminense a subir na tabela sozinho. Porém, o atacante afirma que confiança e vontade para recolocar o campeão brasileiro entre os primeiros colocados não vão faltar.

“Minha importância aqui é dentro do meu setor. Eu vou procurar me doar ao máximo e fazer sempre o meu melhor para o time embalar de vez e subir na tabela de classificação”, prometeu o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.