Tamanho do texto

Negociação com o argentino deve ter desfecho rápido, pois a janela europeia fecha nesta terça-feira

Após Milan e Paris Saint-Germain falharem na tentativa de contratar o atacante Carlos Tevez , um novo clube entrou de última hora na disputa e pretende abrir os cofres para adquirir o jogador do Manchester City . Trata-se do Anzhi Makhachkala , clube russo que conta em seu elenco com o brasileiro Roberto Carlos e com o camaronês Eto'o .

Leia também: Kia Joorabchian diz que Tevez permanece no City até julho

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport , a proposta salarial do Anzhi por Tevez foi de exorbitantes 18 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões) por ano. Para se concretizar agora, o negócio deveria ser oficializado nesta terça-feira, data do fechamento da janela de transferências do futebol europeu.

Tevez não atua em um jogo oficial desde setembro, após ter entrado em atrito com o técnico Roberto Mancini por se recusar a ir a campo nos minutos finais de uma partida contra o Bayern de Munique , pela Liga dos Campeões da Europa.

E mais: Lateral Roberto Carlos agenda aposentadoria para o fim do ano

O jogador argentino pretendia se transferir para o Milan neste mês, mas o clube italiano não entrou em acordo com o Manchester City por sua contratação. O mesmo ocorreu com o Paris Saint-Germain, e o fracasso nas tratativas levou o empresário de Tevez, Kia Joorabchian, a garantir que ele ficaria no clube até o fim desta temporada .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.