Tamanho do texto

Diretoria se reuniu nesta quarta, e desfecho favorável está por conta de pagamento de primeira parcela, em operação com o BMG

A diretoria do Flamengo se reuniu na tarde e noite desta quarta-feira para tratar da permanência de Thiago Neves no clube. De acordo com pessoa presente à reunião, está tudo acertado entre Flamengo e Al Hilal, clube que detém os direitos sobre o jogador.

O anúncio oficial depende agora do depósito de 3 milhões de euros (R$ 6,8 milhões), que deverá ser efetuado nos próximos dias em operação com o BMG, que estampa marca na manga do uniforme do clube. Os R$ 18 milhões pedidos pelos árabes deverão ser pagos em quatro parcelas, com outras duas vencendo ainda em 2012, a primeira delas em agosto.

Leia ainda: Pivôs da crise no Fla amenizam polêmica

Apesar das notícias de que o Fluminense também enviou proposta ao Al Hilal , os dirigentes da Gávea permanecem confiantes em um final feliz na negociação. O empresário de Thiago Neves emitiu nota oficial afirmando que o desejo do jogador é continuar no Flamengo e que nenhuma outra negociação será iniciada antes de esgotadas as possibilidades de permanência do jogador na Gávea.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.