Tamanho do texto

Resultado no Beira-Rio manteve baianos na zona do rebaixamento, mas na última rodada confronto direto contra o Atlético-GO pode salvar time. Assista ao vídeo abaixo

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854216437&_c_=MiGComponente_C

O Vitória foi até o Beira-Rio neste domingo e acabou saindo com o empate diante do Internacional, se mantendo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, se engana quem pensa que os baianos voltaram para casa tristes. Pelo menos nas palavras do técnico Antônio Lopes, o resultado foi muito bom.

"Foi uma partida boa. O resultado foi bom para a gente, viemos aqui pra isso. Nós nos postamos bem, seguramos bem a bola, fizemos um golzinho e conseguimos nosso objetivo", declarou o treinador rubro-negro.

Para o Delegado, com a grande capacidade técnica do adversário, a igualdade ficou de bom tamanho. "Não só time deles, mas o grupo do Inter é fenomenal, o que valoriza ainda mais o que nós conseguimos. Eles tiveram mais posse de bola, vieram com uma pujança maior, mas o time estava muito acertado e saiu com o empate", comentou.

Sobre o jogo decisivo diante do Atlético-GO, no próximo domingo, no Barradão, o comandante foi enfático. "Vamos buscar essa vaga dentro do Barradão contra o Atlético-GO, com a força da nossa torcida. Só depende de nós", finalizou.

Assista ao vídeo com o treinador

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.