Tamanho do texto

Técnico reuniu todo o grupo para avaliar com os jogadores a goleada sofrida em Fortaleza, contra o Ceará

O técnico Antônio Lopes planeja trabalhar bastante para recolocar o Coelho no caminho das vitórias. Com este pensamento, os jogadores do América-MG se reapresentaram nesta terça-feira e iniciaram a preparação para o jogo contra o Figueirense, sábado, na Arena do Jacaré. Antes do treino físico, Lopes reuniu todo o grupo para avaliar com os jogadores a goleada sofrida em Fortaleza.

Para o zagueiro Otávio, uma nova expectativa se criou desde a chegada do novo treinador. Otávio comentou que, durante a conversa com os jogadores, o Delegado fez importantes observações sobre o jogo, mas ao mesmo tempo passando incentivo ao grupo. "O treinador fez cobranças e falou das falhas. Mas a chegada dele deu mais motivação. O treinador vai dar mais chances para que todos possam mostrar seu trabalho", declarou.

Perguntado sobre qual a possibilidade de repetir o mesmo esquema tático da partida contra o Ceará, Otávio disse que se sente muito à vontade para jogar no 3-5-2. "Como sou um jogador que saio muito para o jogo e sou rápido, seria muito bom o 3-5-2. Mas estou me preparando muito para jogar onde o técnico precisar", afirmou.

A partir desta terça-feira, o coordenador técnico das categorias de base, Maurílio Passini, passa a integrar a comissão técnica. Passini assume a função de segundo auxiliar do treinador. Ele irá comandar treinos dos jogadores que não estiveram relacionados para os jogos, observar adversários e também auxiliar na avaliação de jogadores da base que possam ser aproveitados no profissional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.