Tamanho do texto

Zagueiro do Botafogo diz que deseja conquistar título do Brasileirão para chamar a atenção de Mano

Se o ataque da seleção brasileira vem preocupando o técnico Mano Menezes durante a disputa da Copa América, a defesa formada por Lúcio e Thiago Silva parece cada dia mais consolidada. Mesmo com a boa fase dos companheiros, o zagueiro Antônio Carlos , do Botafogo , mantém o sonho de ser convocado. Capitão da equipe e vivendo um dos melhores momentos da carreira, o jogador torce para ser lembrado por Mano Menezes em futuras convocações.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Todo mundo sonha com a seleção. Eu estou com 28 anos e também tenho esse sonho, acho que posso pensar nisso. Torço para todos os jogadores que estão lá, respeito todo mundo. Sei que tem gente na minha frente, mas tento chamar atenção para que um dia o Mano Menezes pelo menos pense em me convocar. Procuro fazer meu trabalho com tranquilidade", disse o jogador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

A chance do capitão do Botafogo pode aparecer em setembro, quando Brasil e Argentina se enfrentarão duas vezes pela Copa Roca usando apenas jogadores que atuam dentro dos respectivos países. Sem a concorrência dos 'europeus' David Luiz, Thiago Silva, Luizão e Lúcio, a chance do jogador ser chamado aumenta ainda mais.

Para Antônio Carlos, o principal é conquistar títulos com o Botafogo para que os jogadores se valorizem mais e sejam lembrados para a seleção. "Eu estou tranquilo e feliz no Botafogo. Temos que conseguir um título brasileiro que será importante não só para os jogadores que estão aqui, mas para o clube, que não ganha um torneio importante faz tempo", disse Antônio Carlos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.