Tamanho do texto

Goleiro santista elogiou o amigo, centroavante do Internacional, rival na partida de quarta-feira pela Libertadores

Rafael disse que o amigo Damião já de dicas sobre outros times do grupo 1
AE
Rafael disse que o amigo Damião já de dicas sobre outros times do grupo 1
Amigos fora de campo, o goleiro do Santos , Rafael , e o atacante do Internacional , Leandro Damião , estarão mais uma vez frente à frente. Os dois times fazem na noite desta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), no Beira-Rio, um jogo importante para o destino de ambos na Copa Libertadores da América . Por isso mesmo, o camisa 1 santista prefere deixar a amizade de lado nessa hora, com cada um concentrado em ajudar a sua equipe.

Leia também: Rafael quer que Santos vença e complique o Inter na quarta

"Não nos falamos há algum tempo. Mas nós nunca seremos inimigos. Somos amigos, porém, neste jogo somos adversários", disse Rafael , que revelou ter trocado informações com Damião antes das partidas contra o Juan Aurich (Peru), também pela Libertadores , e passou dados sobre o The Strongest (Bolívia) ao centroavante do Inter.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sobre as qualidades do amigo Leandro Damião dentro de campo, o arqueiro santista sabe que o camisa 9 colorado é um jogador rápido, dono de um bom posicionamento. Por isso, o goleiro pediu total atenção para o setor defensivo alvinegro, afim de que o seu time não seja surpreendido em Porto Alegre.

Confira ainda: Santos critica escalação de árbitro contra Internacional

Para Rafael, a marcação em Damião pode ajudar o Santos a voltar do Beira-Rio com um bom resultado e a classificação à fase de mata-mata da Libertadores. "Ele é um cara em quem você precisa estar ligado durante os 90 minutos. O Damião dá muito trabalho para a defesa, pois é um atacante que se posiciona bem na área. Ele finaliza bem, sabe trombar no corpo a corpo com os zagueiros, e marca muitos gols. São características que dificultam para qualquer adversário", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.