Tamanho do texto

Volante chegou na concentração do Flu na tarde deste sábado. Carleto só deve chegar na segunda-feira

Apesar da apresentação oficial estar marcada apenas para a próxima segunda-feira, o volante Jean já está em Mangaratiba, onde o Fluminense realiza a pré-temporada. O jogador, que foi contratado do São Paulo por empréstimo de um ano e meio com opção de compra, chegou ao luxuoso hotel onde a equipe está concentrada acompanhado do vice-presidente de futebol, Sandro Lima, e deu algumas voltas no gramado, enquanto os outros jogadores faziam um trabalho físico específico.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências do futebol brasileiro

Como não participou dos primeiros dias de pré-temporada com o São Paulo , já que estava negociando com o novo clube, Jean está atrasado na preparação física, por isso já se apresentou para os primeiros trabalhos. Outro reforço contratado para a temporada, o lateral-esquerdo Thiago Carleto teve problemas com os documentos da assinatura do contrato e só deve chegar a Mangaratiba na próxima segunda-feira.

Leia mais: Elenco do Flu deve estar pronto em fevereiro, diz preparador físico

Jean foi um pedido do técnico Abel Braga , que queria um volante com bom passe e visão de jogo. Revelado pelo São Paulo, o jogador também pode atuar na lateral-direita, onde atualmente o Fluminense conta com Bruno , que veio do Figueirense , e o jovem Wallace , promovido das categorias de base. O time das Laranjeiras adquiriu 35% dos direitos econômicos do jogador e poderá comprar mais 50% no final do contrato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.