Revelado pelo Palmeiras, atacante foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista defendendo o Botafogo-SP
O Atlético-GO anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, trata-se de Anselmo, que já atuou pelo clube em 2006. O atacante chegou a ser artilheiro do estadual daquele ano, mas teve sua passagem abreviada depois de quebrar o pé.
Oriundo das categorias de base do Palmeiras, Anselmo teve sua primeira oportunidade como profissional justamente com o técnico PC Gusmão, que será seu treinador novamente no Atlético-GO.
"Vai ser um prazer voltar a trabalhar com o PC. Espero trabalhar bastante e conquistar mais uma vez a confiança dele", disse Anselmo.
A apresentação oficial do atleta está marcada para às 15h30 desta terça-feira, no CT atleticano. Antes ele realiza avaliações físicas sob o comando do preparador físico e do fisiologista do clube.