Tamanho do texto

O grupo é bom. Cabe a nós fazer de tudo para livrar o Flamengo, disse o zagueiro, autor do gol do título do Brasileirão 2009

Campeão brasileiro em 2009, o Flamengo chega às ultimas rodadas do torneio nacional brigando contra o rebaixamento na competição. Grande líder do clube nos últimos anos e autor do gol do título no ano passado, o zagueiro Ronaldo Angelim disse não ter uma explicação lógica para tal queda de rendimento em tão pouco tempo.

"São coisas que acontecem no futebol, muitas coisas aconteceram e não cabe falar nelas agora. Fomos campeões, muitos jogadores continuaram, mas a equipe mudou. Estamos vivendo uma situação que nem tem explicação. O grupo é bom. Cabe a nós fazer de tudo para livrar o Flamengo", afirmou o defensor.

Protagonista de uma arrancada certeira na edição anterior, o time da Gávea espera repetir a dose nestes últimos três jogos. Para isso, o jogador acredita que uma mudança na preparação é o ponto inicial.

"Muda a preparação. Estamos brigando para tirar o Flamengo desta situação difícil. Hoje, nossa final é outra. São situações um pouco parecidas, mas com importância diferente", completou Angelim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.