Tamanho do texto

Presidente diz que "abriu as portas" para volante, mas que liberação do Fenerbahce emperra negociação

A contratação do volante Cristian pelo Corinthians está distante de acontecer. A confirmação foi feita pelo presidente Andrés Sanchez, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva. Por outro lado, o dirigente se disse otimista quanto às contratações dos atacantes Willian e Marcinho .

Durante as festas de fim de ano em Florianópolis, onde estava com a família, Andrés Sanchez se encontrou com o volante do Fenerbahce e teve com ele uma conversa em que deixou abertas as portas do Corinthians para um retorno em breve.

O filho do presidente, Lucas, que estava no encontro, escreveu no seu Twitter que tudo estava certo entre o clube e o jogador. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no CT do Parque Ecológico, o presidente corintiano confirmou a conversa, mas admitiu que será muito difícil contar com o jogador nesta temporada.

“O Cristian interessa a vários times, mas está lá (na Turquia). As filhas dele e a esposa não estão muito adaptadas e ele queria voltar, mas se o clube dele não liberar não tem o que fazer. Falei com ele que estamos de braços abertos assim que ele conseguir se liberar lá, mas entendo que é difícil. Meu filho já foi repreendido”, disse Andrés.

Cristian foi contratado pelo Fenerbahce em agosto de 2009 e tem sido bem aproveitado na equipe. Seu empresário, Carlos Leite, garante que seu cliente não deixará o clube. Seu contrato é válido até 2013.

Andrés Sanchez disse que gostaria de contar novamente com Cristian, mas admite que será difícil trazê-lo
Gazeta Press
Andrés Sanchez disse que gostaria de contar novamente com Cristian, mas admite que será difícil trazê-lo

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.