Tamanho do texto

Jogadores ficaram chateados com decisão de não serem aproveitados em 2012

André Lima teve ano irregular no Grêmio
AE
André Lima teve ano irregular no Grêmio
Titulares nos últimos dois anos, André Lima e Lúcio não fazem parte dos planos do Grêmio para 2012. A dupla ficou chateada com a decisão da direção e do técnico Caio Júnior e, enquanto administra a rejeição, analisa qual rumo dará à carreira. O futuro está indefinido.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Clécio Souza, irmão e empresário de Lúcio, disse ter recebido sondagens de outros clubes após a liberação ter se tornado pública. Enquanto analisa as possibilidades, mantém a esperança de conversar com o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe para tentar reverter a situação.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Para nós foi uma surpresa muito grande o Grêmio dispensar um jogador que atua em duas posições, como lateral e meia. Até termos uma definição, vamos cumprir com as nossas obrigações”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

André Lima acrescentou outro sentimento à surpresa: tristeza. Em entrevista à Rádio Transamérica, reclamou da postura de Pelaipe:

“A gente lamenta saber disso por parte da imprensa. Não é o ideal, por isso a gente fica triste".

O centroavante pode voltar a interessar o Palmeiras. Ele quase foi incluído na negociação que levou Kleber ao Grêmio.

Os dois, então, irão se reapresentar em 9 de janeiro, no Olímpico, cinco dias após o grupo começar as avaliações físicas. Além de questões técnicas, o Grêmio pretende diminuir a folha salarial com estas liberações. Lúcio tem contrato até o fim de 2012. André Lima, 2013.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.