Tamanho do texto

Agora no Atlético-MG, atacante ainda torce para que Neymar não volte em tempo de jogar nesta quinta-feira

Flickr/Clube Atlético Mineiro
André diz que não cai comemorar se fizer gols na partida contra o Santos, nesta quinta
A passagem do atacante André pelo Santos durou pouco mais de um ano. Nesse período ele marcou 28 gols e ajudou a equipe nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, ambos em 2010. Mas nesta quinta-feira o jogador vai estar em outro lado, defendendo o Atlético-MG . Se no Santos ele foi feliz e saiu por cima, por enquanto ainda não se firmou em Minas Gerais, depois do bom começo. No reencontro com o ex-clube, André diz que não vai comemorar com dancinhas caso marque um gol.

Veja também: Atlético-MG é o 17º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Foram essas dancinhas, além do bom futebol, é lógico, que marcaram o Santos de 2010. Cada gol marcado pela equipe santista, e não foram poucos, os jogadores inovavam nas comemorações. Pelo respeito com a ex-equipe, André não vai exagerar caso faça seu quarto gol pelo Atlético-MG . “Com dancinha não. Respeito o Santos, tenho um carinho com a torcida”, disse André, que também não quer ver comemoração do outro lado.

Leia também: Tropeços fazem Cuca trocar otimismo por dúvidas

“Espero que eles nem dancem. Espero que eles nem façam gol”.

No que depender da vontade de André, o reencontro vai ser apenas com o Santos, e não com o Neymar . O atacante atleticano revelou que conversou com o amigo e pediu para que ele descanse , já que vai estar em campo nesta terça-feira, com a seleção brasileira. “O Réver vai chegar a tempo e ajudar a gente. Mas espero que o Neymar não”, brincou André, que deu um conselho ao amigo.

“Falei para não vir, para descansar lá. Tirando as brincadeiras, temos de defender o Atlético e procurar vencer. A gente precisa dessa vitória. Infelizmente, não conseguimos os resultados nesses dois jogos, contra Ceará e América-MG . Mas agora temos de vencer”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.