Tamanho do texto

Treinador diz que esforço para trazer o jogador é desncessário, mas não descarta possibilidade, caso o PSG vá à Liga dos Campeões

Getty Images
Kaká e Ancelotti trabalharam juntos no Milan, mas esforço para tirá-lo é muito grande
O Paris Saint-Germain é o mais novo clube milionário da Europa e especulou a contratação de diversos jogadores de renome mundial nos últimos meses. Após cogitar a vinda de Beckham , o clube já afirmou que tem interesse na transferência de Alexandre Pato e teve a vinda do brasileiro Kaká especulada pela mídia francesa.

Leia também: Ancelotti prefere Kaká a Beckham no PSG, afirma jornal francês

Com o brasileiro Leonardo à frente das negociações do PSG, a equipe poderia viabilizar a vinda do ex-são-paulino, que vem sofrendo com as lesões e a irregularidade no Real Madrid. Entretanto, o técnico Carlo Ancelotti negou que o clube irá atrás do armador, uma vez que o investimento feito em sua negociação seria um esforço desnecessário da diretoria.

"Neste momento, não há nenhuma possibilidade do Kaká assinar conosco. Em junho, no entanto, se o Paris Saint-Germain se classificar para a Liga dos Campeões, poderá ser diferente", elucidou o treinador recém-contratado, que espera assegurar o título do Campeonato Francês deste ano para amenizar a pressão interna que o time vem sofrendo.

E ainda: Amistoso morno tem gol de Pato e vitória do Milan sobre o PSG

Na liderança da competição nacional, o PSG tem 40 pontos e possui uma vantagem de três para o Montpellier, que está em segundo lugar na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe no torneio acontecerá apenas no dia 14, contra o Toulouse, no Parc des Princes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.