Tamanho do texto

Principais jogadores do clube inglês como John Terry, Frank Lampard e Didier Drogba já passaram dos 30 anos

Após a derrota por 2 a 0 para o Liverpool, nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, o ex-técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, voltou a criticar a média de idade dos jogadores e isentou o atual comandante André Villas-Boas de culpa pelos maus resultados. O português discordou do italiano.

Os principais jogadores dos Blues como John Terry, Frank Lampard e Didier Drogba já passaram dos 30 anos. Ancelotti lembra que o clube não renovou o elenco com o qual ele trabalhou na temporada passada.

"Villas-Boas não executa milagres. Este é um time velho. É exatamente o mesmo que eu deixei, com as exceções de Juan Mata e Raul Meireles. O problema não é Villas-Boas, mas a organização e os jogadores. Talvez ele seja inexperiente, mas eles sabiam disso quando o contrataram. Acho que Roman (Abramovich, dono do clube) precisa dar-lhe tempo para que suas ideias sejam implantadas", declarou ao Daily Mirror .

Nos últimos quatro jogos em casa, o Chelsea venceu apenas um. Recentemente, perdeu do Liverpool também pelo Campeonato Inglês e complicou sua classificação à próxima fase da Liga dos Campeões por causa de um revés para o Bayer Leverkusen, na Alemanha. Na Premier League , o time está em quinto lugar.

"Eu não acho que isso é sinal de que o time está velho. Nós decidimos apostar nesses jogadores porque acreditamos neles. Não gostamos de ficar fora da Copa da Liga Inglesa, mas precisamos nos concentrar nos desafios seguintes. Não estamos muito bem na Premier League , mas ainda temos a Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões", lembrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.