Tamanho do texto

Dirigente gaúcho está na capital paulista. No passado, São Paulo mostrou interesse em Guiñazu e Bolívar

O Inter está de olho na situação de Dagoberto . O atacante não deve renovar o vínculo com o São Paulo . Ficará livre para assinar um pré-contrato em outubro. Os dirigentes no Morumbi não estão interessados em se desfazer do jogador , mas Newton Drummond, diretor executivo do clube gaúcho, está na capital paulista para negociar com o São Paulo.

“É ume excelente jogador. Completo, rápido, forte. Finaliza com as duas pernas. Será excelente se vier pro Inter”, disse o lateral-direito Nei.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Eles foram companheiros no Atlético Paranaense em 2007. Nei gostaria de voltar a jogar ao lado do amigo, mas prefere não interferir no assunto.

“Sou amigo mesmo (do Dagoberto). Falo direto com ele. Fiquei sabendo do interesse não por ele, pois não converso sobre essas coisas. Acho que é um assunto particular. Cabe a ele decidir. Se quiser vir pro Inter será bem recebido”, declarou.

A proximidade do fim do contrato é uma carta na manga do Inter. Dagoberto não teria a intenção de ficar no São Paulo, pois quando ele quis renovar, em 2010, o clube do Morumbi acabou não dando prosseguimento na conversa.

Para não perder o jogador de graça, os dirigentes paulistas podem baixar o pedido financeiro. No passado, o São Paulo já demonstrou interesse no volante Guiñazu e no zagueiro Bolívar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.