Tamanho do texto

O treinador Mauro Fernandes se diz confiante para a partida do domingo, contra o Internacional

A delegação do América-MG embarcou na manhã deste sábado para Campo Grande, onde enfrenta o Internacional , no domingo, às 18h30, no estádio Morenão. Com os 19 jogadores relacionados pelo técnico Mauro Fernandes, o grupo deixou o Belo Horizonte às 07h e desembarcou em Campo Grande às 13h.

Confiante, o treinador espera quebrar mais um tabu, assim como fez contra o Bahia , vencendo pela primeira vez a equipe gaúcha . "Tabus existem para serem quebrados. Vamos em busca de uma vitória", reforçou.

O comandante confirmou a formação da equipe no coletivo de sexta-feira, quando repetiu a escalação inicial do treino de quarta-feira. As novidades são o lateral direito Marcos Rocha e o volante Glauber. Ambos irão estrear no Brasileirão. "O time que treinou é o que começa jogando", garantiu Mauro Fernandes, logo após o treino.

Como ficou de fora das duas primeiras rodadas cumprindo suspensão pela expulsão contra o Sport, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no ano passado e também não pôde jogar contra o Atlético-MG nas semifinais do Campeonato Mineiro, por força de contrato (de empréstimo), ele está sem atuar oficialmente desde o empate por 2 a 2 com o Villa Nova, na última rodada da fase de classificação do Estadual, ainda em abril.

"Estou muito motivado para o jogo. Estou sem jogar há quase dois meses. Espero estrear bem e ajudar nosso time a vencer. O Sheslon vinha fazendo boas apresentações, mas o professor Mauro optou por minha escalação, pela característica diferente. Sei que não será fácil, posso sentir um pouco a falta de ritmo, mas estou muito bem fisicamente", garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.