Tamanho do texto

É um clube de boa estrutura e que está em ascensão no cenário nacional", elogiou o "Delegado

O América-MG pode anunciar ainda nesta terça-feira a contratação do técnico Antônio Lopes . O treinador já anunciou que virá a Belo Horizonte para conversar com a diretoria do clube. O último time do "Delegado" foi o Vitória , mas o treinador ficou pouco tempo no comando do time baiano, e em função dos resultados ruins perdeu o emprego.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

"Eu conversei com o Caio Salum (dirigente americano), não acertei nada, vou a Belo Horizonte para conversamos melhor. Ele me perguntou se eu tinha o interesse, eu disse que sim. Eu sei das condições do América-MG, é um clube que tem boa estrutura e que está em ascensão no cenário nacional do futebol. Eu tenho interesse, vamos conversar com a diretoria e ver se a gente chega a um acordo", disse Antônio Lopes em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Já falando como possível comandante do América-MG, Antônio Lopes afirmou que assistiu ao jogo do time mineiro contra o Flamengo ( derrota por 3 a 2 , na Arena do Jacaré) e que gostou do desempenho da equipe americana. O treinador disse ainda que já trabalhou com alguns atletas do atual elenco, e que acredita que o clube tem condições de sair da zona de rebaixamento.

"O América-MG tem bons jogadores, que já trabalharam comigo, como o Flávio e o Gabriel . Conheço o Fabrício , que trabalhou comigo no Atlético-PR e foi vice-campeão da Libertadores, além do Netinho . Eu vi o jogo do América-MG contra o Flamengo, gostei de alguns jogadores, podem atuar em qualquer equipe do futebol brasileiro. É um bom time e pode sair tranquilamente dessa zona de rebaixamento", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.