Tamanho do texto

Ex-jogador do América-MG será titular no jogo-treino contra a seleção de Raposos nessa quarta-feira

O Cruzeiro realiza nessa quarta-feira um jogo-treino contra a seleção de Raposos, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. O técnico Vágner Mancini segue experimentando para encontrar o time considerado titular para a estreia do Mineiro. Nesse jogo-treino, o volante Amaral ganha a vaga do colombiano Diego Arias no meio-campo.

Leia também: Mancini não se sente pressionado no início do ano no Cruzeiro

Na derrota por 3 x 2 para o América-MG , Arias foi o titular e fez uma discreta estreia com a camisa cruzeirense. Já contra a seleção de Raposos, Mancini testará Amaral como titular. "Amaral joga. Arias fez um jogo, agora vamos observar o Amaral. Essa é uma das minhas únicas duvidas até agora. Até para ser justo com os dois atletas, o Amaral joga esse próximo", confirmou Vágner Mancini.

Veja também: Fratura no nariz afasta Rudnei por um mês do Cruzeiro

O treinador cruzeirense ganhou o reforço do goleiro Fábio. O Cruzeiro acreditava que seu capitão precisava cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo na estreia do Campeonato Mineiro, mas a Federação Mineira de Futebol confirmou na última terça-feira que ele reúne condições de jogo.

"Se ele (Fábio) estiver liberado, joga sim. Quando chegar algum documento da CBF, pensamos a respeito. Vamos saber tomar a decisão mais correta", afirmou o treinador cruzeirense.

O jogo-treino contra a seleção de Raposos está marcado para às 16h dessa quarta-feira, na Toca da Raposa II. Já a estreia no Campeonato Mineiro será no dia 5 de fevereiro, contra o Guarani, em Sete Lagoas.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a troca no meio-campo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.