Tamanho do texto

Volante disputa posição com colombiano Diego Arias e foi bem no amistoso contra o Mamoré

A disputa por posições no Cruzeiro nesse início de temporada segue acirrada. Os volantes Amaral e Diego Arias lutam por uma vaga no meio-campo para a estreia do Campeonato Mineiro, no próximo final de semana. Mas o colombiano, tido como uma das contratações mais renomadas para a temporada, deve ficar no banco, já que Amaral foi bem no amistoso contra o Mamoré.

Leia também: Boatos sobre nova conversa com Corinthians irritam Montillo

O técnico Vágner Mancini já disse várias vezes que essa é a principal dúvida na escalação do time. O treinador decidiu dar uma chance para cada jogador nos dois amistosos disputados antes do Estadual: Arias foi titular contra o América-MG, em Uberlândia , e Amaral começou jogando contra o Mamoré, em Patos de Minas .

Enquanto o colombiano fez uma estreia tímida com a camisa cruzeirense, Amaral se mostrou mais solto, sendo o homem da bola parada e aparecendo mais no ataque.

Ao final do jogo com o Mamoré, o treinador elogiou Amaral. "Ele fez um bom jogo. Tem boa bola parada, bateu faltas e escanteios. Tenho certeza que, com mais jogos, ele vai estar em um nível melhor. Teve uma boa desenvoltura. Saiu bem na marcação. Acho eu até que adiantou um pouco mais que o Arias, no jogo. Bateu bem as faltas e escanteios", disse o treinador.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo, quando recebe o Guarani, de Divinópolis, na Arena do Jacaré.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a disputa por posições no meio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.