Tamanho do texto

Atacante já marcou dez gols, está em quinto na artilharia do campeonato, e ainda fez seis assistências

Aos 31 anos, o atacante Anselmo aproveita uma ótima condição física, técnica e psicológica com a camisa do Atlético-GO . Neste domingo, o jogador irá completar 30 apresentações consecutivas pelo clube de Goiânia no confronto contra o Atlético-PR , em Curitiba.

O desempenho de Anselmo no Campeonato Brasileiro é extremamente positivo. Ele já marcou dez gols - está em quinto lugar na briga da artilharia do torneio - e ainda fez seis assistências. Portanto, o atacante ajuda de todas as formas.

"É importante você contribuir para que o clube tenha bons resultados no Campeonato Brasileiro. Estamos com números positivos graças a todo o grupo", disse o homem de ferro do futebol goiano.

No jogo deste domingo, o Atlético-GO pretende alcançar mais uma vitória para acabar com qualquer chance - mesmo que mínima - de rebaixamento. Atualmente, o clube soma 42 pontos. O técnico Hélio dos Anjos considera que 45 pontos serão suficientes para definir a permanência na elite.

Ao mesmo tempo, o Atlético-GO sonha em assegurar a vaga na Copa Sul-americana-2012. No momento, a equipe ocupa o 12º lugar e estaria com passaporte carimbado para a competição internacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.