Tamanho do texto

Atacante ex-Chapecoense ficou impressionado com a recepção da torcida e está empolgado para jogar logo

Apresentado nesta última quarta-feira, o atacante Aloísio enalteceu a estrutura da equipe do Figueirense . Campeão estadual pelo Chapecoense, o jogador já passou pelos exames médicos e após assinar seu contrato com o clube, ficou impressionado com a recepção da torcida.

"Já sabia que a torcida do Figueirense era apaixonada pelo time, mas não imaginava uma recepção tão calorosa assim", disse Aloísio, mesmo acostumado com assédio após garantir a vice-artilharia do Catarinense, anotando 14 gols.

O jogador ressaltou ainda a qualidade do elenco. "É um sonho jogar no Figueirense, que tem um ótimo elenco e a partir de agora eu quero trabalhar muito para conseguir meu lugar no time", explicou o atacante.

Em forma, Aloísio ainda garantiu que está pronto para defender o time alvinegro na estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para este próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Orlando Scarpelli. "Eu já vinha jogando, então estou pronto para ficar a disposição do técnico Jorginho, e não vejo a hora de poder começar a atuar pelo Figueirense", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.