Tamanho do texto

Meia não enfrenta o Atlético-PR, domingo, e pode ser desfalque também contra o Ceará

Meia está fora dos próximos dois jogos
AE
Meia está fora dos próximos dois jogos
O meia Alex , do Corinthians , está fora do jogo contra o Atlético-PR , domingo, no Pacaembu. O jogador passou por exame na tarde de terça-feira que diagnosticou um edema na coxa esquerda. De acordo com o médico Julio Stancati, o meia deve ser desfalque pelos próximos 10 dias. Assim, ele é desfalque certo contra o Atlético-PR e deve ficar fora também do jogo contra o  Ceará , quarta-feira, dia 16, em Fortaleza.

Leia também: Tite dribla ansiedade e diz que pode administrar possíveis erros

O substituto de Alex deve ser Jorge Henrique, que voltou a correr no campo na terça-feira depois de sofrer uma lesão na coxa direita, contra o Avaí, dia 30 de outubro. As outras opções de Tite para substituir o meia contundido são o atacante Emerson e o meia Edenilson. 

Siga a página do iG Corinthians no Twitter e entre para a torcida virtual do seu time

Alex sentiu a lesão na coxa aos 15 minutos do primeiro tempo da partida contra o América-MG, domingo, em Uberlãndia. Ele havia sido poupado do jogo contra o Avaí justamente por conta de dores no local. Seguro, foi para a partida em Minas dizendo que estava se sentindo bem. O meia começou a sentir as dores no final da partida contra o Internacional, dia 23 de outubro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.