Tamanho do texto

Zagueiro não deu nenhuma justificativa para sua ausência e a diretoria do clube ainda não se pronunciou sobre o ocorrido

Vipcomm
Alex Silva foi a única ausência na reapresentação do Flamengo nesta terça-feira
O zagueiro Alex Silva não se apresentou no horário estipulado pela comissão técnica do Flamengo e foi o único jogador do plantel a ficar de fora dos primeiros trabalhos comandados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no ano. O defensor não deu nenhuma justificativa para sua ausência e a diretoria do clube ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia também: Eike pretende injetar R$ 100 milhões em hotel na sede do Flamengo

O atleta deveria ter comparecido ao Ninho do Urubu com o restante dos jogadores rubro-negros e foi a única ausência sentida nas atividades da equipe carioca. Luxemburgo procurou conversar com todos do elenco antes de iniciar os trabalhos físicos, que alternaram corridas no campo e treinos na academia.

Na próxima quarta-feira, o time realizará um trabalho em dois períodos e viajará à noite para Londrina, onde a pré-temporada do clube será realizada. Enquanto isso, os dirigentes esperam o retorno de Alex Silva para analisarem a situação do defensor após sua ausência na reapresentação do clube.

Contratado em 2011 para ser um dos principais zagueiros do Flamengo , o defensor sofreu com as lesões e não conseguiu desempenhar o futebol que o consagrou no São Paulo. Sem grandes contratações e com a saída de Ronaldo Angelim, o jogador deverá ser mantido como uma das principais peças do setor defensivo da equipe nesta temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.