Tamanho do texto

Zagueiro participa de jogo-treino contra o Bangu ao lado de Welinton, seu provável companheiro de zaga

Alex Silva conversa com Luxemburgo
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Alex Silva conversa com Luxemburgo
Depois de um longo tempo de preparação, o zagueiro Alex Silva deve, finalmente, fazer a sua estreia com a camisa do Flamengo , domingo, às 16h, contra o Figueirense , no Estádio Orlando Scarpelli, pela 16 a rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado durante a janela de transferências internacional , ele precisou recuperar a forma física, pois não atuava desde maio, quando deixou o São Paulo .

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Alex Silva participou nesta quinta-feira de um jogo-treino com o Bangu, no Ninho do Urubu. Ele atuou na primeira parte ao lado de Welinton , que foi poupado no jogo contra o Atlético-PR , quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, e deve ser o seu companheiro de zaga contra o Figueirense, atuando pelo lado esquerdo.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

O Flamengo venceu o primeiro tempo do jogo-treino por 2 a 0, quando atuou praticamente com o time titular. O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou Paulo Victor , Digão, Alex Silva, Welinton e Lorran ; Muralha , Willians , Renato e Ronaldinho Gaúcho ; Thiago Neves e Deivid . Os gols foram marcados por Deivid e Willians, ambos em passes de Ronaldinho.

Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, o Flamengo está empatado com líder Corinthians , mas perde no número de vitórias. O time é o único invicto da competição depois de 15 rodadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.