Tamanho do texto

Clube francês já demonstrou interesse pelo zagueiro brasileiro do Chelsea, mas disputará o passe com o Queens Park Rangers

O zagueiro Alex , atualmente no Chelsea , pode ser a próxima contratação brasileira do Paris Saint-Germain, que iniciou o ano tendo em vista a contratação de quatro brasileiros. A informação foi publicada nesta sexta-feira pelo tabloide britânico "Daily Star".

Leia também: Maxwell é apresentado no PSG e se diz motivado com ambição do time

O clube francês já acertou nesta semana a aquisição do lateral-esquerdo Maxwell , que estava na reserva do Barcelona , e tenta ainda as contratações de Kaká , do Real Madrid , e Leandro Damião , do Internacional .

Outro brasileiro pretendido pelo clube, cujo diretor esportivo é o também brasileiro Leonardo, era Alexandre Pato, que encerrou a possibilidade de transferência ao dizer que preferia seguir sua trajetória no Milan.

Veja ainda: Efeito Pato impede circulação de R$ 137 milhões no mercado europeu

Quem também parece disposto a entrar na briga para contar com os serviços de Alex é o Queens Park Rangers. Segundo o treinador do Chelsea, Andre Villas-Boas, o clube britânico já até fez uma oferta pelo jogador.

A Juventus , da Itália, e os brasileiros Palmeiras , Internacional e Grêmio também têm interesse no zagueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.