Tamanho do texto

Lateral direito não se queixou por voltar a treinar nesta segunda-feira

O lateral direito Alessandro não gosta tanto de Carnaval. "Sou muito mais sertanejo", explicou. Ainda assim, ele aproveitou a madrugada de sábado para domingo, após a vitória do Corinthians sobre o Linense, para assistir a desfiles de escolas de samba paulistas na companhia de alguns colegas de clube. A festa durou pouco. 

"Tivemos só o domingo de folga, mas deu para todo mundo aproveitar um pouquinho do Carnaval. A gente não tem do que reclamar. Trabalhar sempre é bom", conformou-se Alessandro, na tarde desta segunda-feira, dia de reapresentação do elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava.

Apesar do tempo curto para ser folião, Alessandro guardou algumas boas recordações do Carnaval deste ano. "O Chicão também é muito sertanejo, então ele ainda precisa aprender a sambar. Mas eu perdôo", gargalhou o lateral direito. "O Andrés [Sanchez, presidente] também entrou no samba? Eu não vi, pois o desfile da Gaviões da Fiel foi muito tarde. Mas é melhor a gente ficar só no futebol, mesmo", concluiu.

Alessandro ainda ouviu algumas reclamações durante a folga do Corinthians. "A família se queixa muito, pois espera um feriado como esse para viajar. Mas carreira de jogador de futebol é curta, então dá para curtir muito depois. Não há problema em voltar a treinar mais cedo", repetiu o lateral direito, capitão do time na ausência do zagueiro Chicão (lesionado).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas