Tamanho do texto

Exame confirmou edema na coxa esquerda do lateral, que foi substituído no segundo tempo da vitória sobre o XV de Piracicaba

selo

Alessandro voltou a atuar após sete jogos, mas se machucou de novo
Gazeta Press
Alessandro voltou a atuar após sete jogos, mas se machucou de novo
O departamento médico do Corinthians confirmou que Alessandro vai desfalcar a equipe por uma semana. O lateral-direito foi substituído durante o segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba , na quarta-feira, em razão de dores musculares. Nesta sexta-feira, um exame confirmou um edema na coxa esquerda do jogador. Assim, ele está fora do duelo com o Oeste, domingo, em Presidente Prudente, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Alessandro fez exame de imagem hoje e foi confirmado um desconforto muscular, um edema sobre a fibrose da antiga lesão. Então ele não joga contra o Oeste e segue em tratamento na semana que vem inteira", disse o médico Júlio Stancati. "Alessandro é um jogador muito intenso e podemos repensar em segurá-lo um pouco mais. Ele estava bem, treinando há dez dias, com os exames de imagens normais e por isso voltou", completou.

Leia também:  Leandro Castán crê que São Paulo terminará a primeira fase na ponta

A partida contra o XV de Piracicaba marcava o retorno de Alessandro ao Corinthians após um mês de afastamento. O lateral-direito havia entrado em campo pela última vez no dia 29 de fevereiro, em partida contra o Catanduvense. Sem o jogador, Tite deve optar entre Weldinho e Edenílson , que já foi improvisado na lateral direita, para escalar a equipe contra o Oeste.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.