Tamanho do texto

Técnico Renato Gaúcho pode trocar até três inscritos a partir das oitavas-de-final

Logo após a divulgação da lista de jogadores para a segunda fase da Libertadores , em fevereiro, Renato Gaúcho fez uma promessa: inscrever Willian Magrão caso o Grêmio se classificasse para as oitavas-de-final. O erro de deixar o volante fora da relação, admitido pelo treinador, aconteceu pois o clube gaúcho havia contratado Rodolfo, Carlos Alberto e Escudero. No domingo, o comandante indicou que Leandro será o segundo escolhido.

“É grande a chance. Não vou falar em números. Se tivesse de inscrever amanhã, ele seria inscrito. O Magrão vai ser. Se a diretoria me contratar um Kaká, ou outro grande (risos), o garoto pode ficar de fora. Vamos ver se podemos trazer mais alguém, ou não. Mas é lógico que na corrida pela inscrição na Libertadores os dois estão bem na frente”, explicou Renato.

Paulão, vendido ao chinês Guangzhoul Evergrande , sairá da lista. André Lima, machucado, deve voltar a treinar em maio e também pode deixar a relação. As três trocas podem ser feitas até a semifinal do torneio sul-americano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.