Tamanho do texto

Elano quer dividir a responsabilidade com o provável substituto de Paulo Henrique Ganso no meio-campo

Apesar de desconversar sobre o assunto, o meia Alan Patrick é o jogador mais cotado para assumir a camisa 10 do Santos na vaga de Paulo Henrique Ganso, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará no mínimo 45 dias longe dos gramados . O atleta que terá a difícil missão de substituir Ganso, recebeu o apoio de Elano , que convidou Neymar a dividir a responsabilidade de Alan Patrick.

“É muito triste, torcemos para que ele volte. Eu junto com o Ney assumo sim essa responsabilidade para continuar com as mesmas coisas boas que o Santos tem feito. Não vai ser fácil, é uma grande equipe, já nos conhecemos”, afirmou Elano.

Na chegada a Manizales, na Colômbia, local da partida entre Once Caldas e Santos nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Palogrande, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, Alan Patrick disse que está preparado para jogar contra os colombianos, mas ainda não teve presença confirmada por Muricy Ramalho.

“Precisamos estar preparados, não sei ainda, está indefinido, o Muricy não conversou comigo. Estou tranquilo, sei da responsabilidade e das dificuldades, mas precisamos estar preparados para tudo. A torcida confia, me conhece, então acredito que vão nos apoiar, espero que possa dar tudo certo”, disse Alan Patrick.

Além de Ganso, Muricy não contará com o volante Arouca, que sofreu uma lesão muscular no jogo contra o América, do México, e já desfalcou o time na final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians. Na vaga de Arouca, o treinador manterá o volante Adriano.

Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Danilo, Elano, Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.