Tamanho do texto

Zagueiro exaltou o dérbi de Campinas e disse que não há favorito para a partida deste sábado

Na tarde desta quarta-feira o técnico Giba comandou o primeiro treino técnico da semana em preparação para o clássico do próximo sábado, no Estádio Moisés Lucarelli. No gramado do Brinco de Ouro da Princesa, o elenco do Guarani participou de um trabalho de posse de bola e logo na seqüência os jogadores treinaram finalização.

Após a atividade, o zagueiro Aislan falou de suas expectativas para o clássico campineiro. "Dérbi é dérbi. Em Campinas, em São Paulo e em qualquer lugar todo clássico marca a competição. Na Série B do Brasileiro tem Sport e Náutico, mas Guarani e Ponte Preta é diferente, é um campeonato à parte e para nós", declarou o jogador.

Para o defensor, não há favorito para a partida deste sábado. "Independente de eles terem o segundo melhor ataque e o artilheiro da competição, não tem favorito. Lógico que a gente sabe que tem que ter uma atenção maior, mas isso é bom, porque a gente entra em campo com a atenção redobrada", disse ele.

Ele ainda lembrou que um triunfo sobre a Macaca pode fazer engrenar o time no torneio. "Uma vitória em um Derby é força nova, fonte de energia. E a gente vai fazer de tudo pra vencer esse jogo, porque se isso acontecer, a equipe vai ganhar uma força muito grande para o restante da competição. Esse jogo vai mostrar que o Guarani tem força para chegar lá em cima", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.