Tamanho do texto

Orçados em R$ 859.946.874,32, trabalhos no estádio devem terminar em fevereiro de 2013

A partir do próximo sábado (14), o público poderá acompanhar de perto as obras de reforma do estádio do Maracanã, que está passando por adequações para a Copa do Mundo de 2014 . Acompanhado por técnicos, o visitante passará por várias partes do estádio, chegando ao futuro campo de jogo. Os interessados em participar devem se inscrever pelo email visitaguiada@maracanario2014.com.br . Não serão aceitas inscrições no local.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As visitas guiadas acontecerão de hora em hora, das 8h às 13h (horários de Brasília), em grupos de no máximo 50 pessoas. A partir de maio, serão no primeiro sábado de cada mês. Por medida de segurança, não será permitida a entrada de pessoas vestindo bermudas, saias e calças compridas de lycra, além de ser exigido o uso de sapatos fechados. Tênis, sandálias, sapatilhas e sapatos de saltos altos não serão permitidos.

Maracanã segue em obras. Na Copa do Mundo de 2014, ele será palco de sete jogos em todo o torneio
Diuvlgação
Maracanã segue em obras. Na Copa do Mundo de 2014, ele será palco de sete jogos em todo o torneio

A entrada no estádio das pessoas cadastradas será feita pelo portão 13, localizado na Rua Mata Machado, com acesso pela avenida Maracanã. Depois de assistir a uma apresentação sobre o projeto de modernização do estádio, os visitantes percorrerão as obras.

EXCLUSIVO: Operários trabalham na Arena Amazônia após greve. Veja as fotos

Para sediar a Copa, o Maracanã requer um padrão de qualidade internacional. Palco de sete jogos do Mundial de 2014, o estádio passa por obras de reforma e modernização, capazes de proporcionar o máximo em conforto e segurança ao público e preservar a concepção original do Maracanã. As obras, orçadas em R$ 859.946.874,32, serão concluídas, pela Secretaria Estadual de Obras, por intermédio da Emop (Empresa de Obras Públicas do Estado), em fevereiro de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.