Tamanho do texto

Zagueiro do São Caetano foi autor de um pênalti nesta terça, mas meia diz que árbitros "olham para ele com um certo receio"

O meio-campista Aílton estava suspenso e não participou da derrota do São Caetano por 2 a 1 diante do Náutico , no Estádio dos Aflitos, mas saiu em defesa do zagueiro Domingos, autor de um pênalti que gerou muita polêmica.

O lance ocorreu aos 30 minutos do segundo tempo, quando a partida já caminhava para o empate por 1 a 1, até o árbitro Elmo Alves Resende marcar pênalti em um lance que teria supostamente ocorrido fora da área.

"Nós trabalhamos muito para chegar lá e, por um erro do juiz, não levar o resultado positivo. O lance é muito claro que foi fora da área e isso não pode acontecer", afirmou o camisa dez, que ainda saiu em defesa do companheiro: "O Domingos é um jogador leal, os árbitros já olham para ele com um certo receio. Isso não pode voltar a se repetir", afirmou.

A derrota deixou o São Caetano na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 19 pontos conquistados. A próxima tentativa de reação será no sábado, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com Aílton de volta ao time titular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.